Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Efetuaremos a troca de qualquer produto adquirido em nosso website (www.lojaestival.com.br/) inclusive em casos de desistência.

 

PROCEDIMENTOS PARA A DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS:

Trabalhamos apenas com as melhores matérias primas do mercado, entretanto, caso seu calçado apresente algum defeito de fabricação ou mesmo se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca ou mesmo o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento.

Mas fique atento para as regras abaixo, que devem ser seguidas criteriosamente:

·         Você terá até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para manifestar seu desejo de devolver a mercadoria;

A mercadoria deverá ser remetida para: Loja Estival - RUA GERALDO GARCIA DO NASCIMENTO,2580 SALA 02 - DISTRITO INDUSTRIAL ANTONIO DELLA - TORRE - Franca – SP - CEP: 14406075

·       É extremamente importante que, junto com a devolução seja adicionado um bilhete informando seus dados, motivo da troca/devolução e o número do seu pedido para localizarmos seu cadastro;

·       Antes de postar a mercadoria é obrigatório que nos comunique através de nossa Central de Atendimento no telefone 16 3713 7300, que lhe passará maiores detalhes;

·       O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

·       Salvo em caso de defeito de fabricação, o produto não poderá em hipótese alguma apresentar qualquer indício de uso;


 ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete. 
Ao devolver um produto por troca de cor ou numeração nossa equipe dará sequencia no processo e o cliente estará sujeito à disponibilidade de estoque.

Nas trocas por defeito não será necessário fazer uma nova compra, porém será também avaliada a disponibilidade de estoque ou a chegada do produto que pode em torno de 30 dias úteis.

 

Em caso de restituição dos valores, os prazos são:

·         Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

·         Boleto e Depósito Bancário: Crédito em conta em até 5 dias úteis.

·         O valor do frete será devolvido apenas em caso comprovado defeito de fabricação.

 ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Em caso de desistência, o produto não poderá, em hipótese alguma, trazer qualquer indício de uso.

 Os fatores abaixo não são aceitos como alegação de defeito:

·         Indícios de dano acidental.

·         Desgaste natural em decorrência do uso.

·         Lavagem inadequada.

 

APÓS A CONFERÊNCIA DOS PRODUTOS:

Após a chegada dos produtos para troca, os mesmos passarão por uma avaliação dos quesitos apresentados acima e caso esteja de acordo com as regras o cliente cadastrado receberá um e-mail com um código que será gerado no valor do seu último pedido e assim seja possível que o mesmo faça uma nova compra.

Troca e conserto do produto

A lojaestival.com.br se mantem no direito de efetuar trocas dos calçados após verificação da equipe técnica responsável internamente. Em casos que a equipe julgar que os produtos podem ser consertados os mesmos passarão por reparos e serão enviados novamente para o cliente devidamente consertados. Caso identifiquemos que o defeito não possa ser reparado no produto o mesmo será descartado e o cliente receberá um novo produto.  

Política de Reembolso

Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Compras realizadas pelo cartão de crédito, boleto bancário ou Transferência eletrônica o estorno ocorrerá em até 8 dias úteis, contados após o recebimento dos valores pela Loja Estival.


Tempo para envio da troca

Nos reservamos o direito de trocar mercadorias de acordo com orientação legal do Código de Defesa do Consumidor (CDC) que garante o direito a troca ao consumidor no prazo de 30 dias. 

Produtos adquiridos em outros estabelecimentos

Não realizamos trocas de produtos adquiridos em outros estabelecimentos físicos ou virtuais, por representantes, vendedores, expositores ou qualquer outro canal de venda que não seja a loja virtual WWW.LOJAESTIVAL.COM.BR. Para assuntos comerciais que não sejam relacionados a WWW.LOJAESTIVAL.COM.BR devem ser tratados com o departamento comercial da Estival no telefone (16) 3713 7300.


Garantia dos produtos

Os produtos comercializados pela Loja Estival são de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos. 
Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de garantia para trocá-lo.
Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail, ou pelo telefone (16) 3713-7300

 

* As informações desta página poderão ser atualizadas a qualquer momento sem prévio aviso.