Troca e Devoluções

Efetuaremos a troca de qualquer produto adquirido em nosso website https://www.lojaestival.com.br/ inclusive em casos de desistência.

 

PROCEDIMENTOS PARA A DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS:

 

Trabalhamos com as melhores matérias-primas do mercado, entretanto, caso seu calçado apresente algum defeito de fabricação ou, ainda, se você receber a mercadoria, testar e não ficar satisfeito, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra efetuada através da nossa Central de Atendimento.

 

Seguem, logo abaixo, as regras para que a solicitação possa ser atendida:

 

- Após o recebimento da mercadoria, você terá apenas 07 dias corridos para entrar em contato conosco e fazer sua solicitação;

- A mercadoria será devolvida para a LOJA ESTIVAL residente no lougradouro RUA GERALDO GARCIA DO NASCIMENTO de número 2580 e complemento SALA 02 que está localizada no bairro DISTRITO INDUSTRIAL ANTONIO DELLA - TORRE na cidade de FRANCA interior do estado de SÃO PAULO. O CEP do local é 14.406-075;

- É importante colocar um bilhete dentro da caixa informando seus dados junto com o motivo da troca ou da devolução e o número do seu pedido para que possamos localizar seu cadastro corretamente;

- Se houver alguma dúvida na postagem da mercadoria, entre em contato conosco pelo telefone +55(16)3721-9782 ou pelo e-mail contato@lojaestival.com.br;

- A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original;

- Com exceção de defeito de fabricação, o produto não poderá, em hipótese alguma, apresentar qualquer indício de uso;

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete. Ao devolver um produto por troca de cor ou numeração nossa equipe dará sequencia no processo e o cliente estará sujeito à disponibilidade de estoque.

 

Nas trocas por defeito não será necessário fazer uma nova compra, porém será também avaliada a disponibilidade de estoque ou a chegada do produto que pode em torno de 30 dias úteis.

 

Em caso de restituição dos valores, os prazos são:

 

· Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

· Boleto e Depósito Bancário: Crédito em conta em até 5 dias úteis.

· O valor do frete será devolvido apenas em caso comprovado defeito de fabricação.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Em caso de desistência, o produto não poderá, em hipótese alguma, trazer qualquer indício de uso.

Os fatores abaixo não são aceitos como alegação de defeito:

· Indícios de dano acidental.

· Desgaste natural em decorrência do uso.

· Lavagem inadequada.

 

APÓS A CONFERÊNCIA DOS PRODUTOS:

Após a chegada dos produtos para troca, os mesmos passarão por uma avaliação dos quesitos apresentados acima e caso esteja de acordo com as regras o cliente cadastrado receberá um e-mail com um código que será gerado no valor do seu último pedido e assim seja possível que o mesmo faça uma nova compra.

Troca e conserto do produto

A lojaestival.com.br se mantem no direito de efetuar trocas dos calçados após verificação da equipe técnica responsável internamente. Em casos que a equipe julgar que os produtos podem ser consertados os mesmos passarão por reparos e serão enviados novamente para o cliente devidamente consertados. Caso identifiquemos que o defeito não possa ser reparado no produto o mesmo será descartado e o cliente receberá um novo produto.

Política de Reembolso
Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Compras realizadas pelo cartão de crédito, boleto bancário ou Transferência eletrônica o estorno ocorrerá em até 8 dias úteis, contados após o recebimento dos valores pela Loja Estival.

Tempo para envio da troca

Código de Defesa do Consumidor (CDC) que garante o direito a troca ao consumidor no prazo de 30 dias.

Produtos adquiridos em outros estabelecimentos

WWW.LOJAESTIVAL.COM.BR.Para assuntos comerciais que não sejam relacionados a WWW.LOJAESTIVAL.COM.BR devem ser tratados com o departamento comercial da Estival no telefone (16) 3713 7300.

Garantia dos produtos

Os produtos comercializados pela Loja Estival são de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.
Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de garantia para trocá-lo.
Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail, ou pelo telefone (16) 3713-7300

 

* As informações desta página poderão ser atualizadas a qualquer momento sem prévio aviso.

 

 

Preencha o formulário corretamente:

Campos marcados com (* ) são obrigatórios.