Troca e Devoluções

Efetuaremos a troca de qualquer produto adquirido em nosso website https://www.lojaestival.com.br/ inclusive em casos de desistência.

 

PROCEDIMENTOS PARA A DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS:

 

Trabalhamos com as melhores matérias-primas do mercado, entretanto, caso seu calçado apresente algum defeito de fabricação ou, ainda, se você receber a mercadoria, testar e não ficar satisfeito, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra efetuada.

 

Seguem, logo abaixo, as regras para que a solicitação possa ser atendida:

 

- Após o recebimento da mercadoria, você terá apenas 07 dias corridos para entrar em contato conosco e fazer sua solicitação de troca ou devolução;

- A mercadoria será devolvida para a LOJA ESTIVAL residente no lougradouro RUA GERALDO GARCIA DO NASCIMENTO de número 2580 e complemento SALA 02 que está localizada no bairro DISTRITO INDUSTRIAL ANTONIO DELLA - TORRE na cidade de FRANCA interior do estado de SÃO PAULO. O CEP do local é 14406-075;

- É importante colocar um bilhete dentro da caixa informando seus dados junto com o motivo da troca ou da devolução e o número do seu pedido para que possamos localizar seu cadastro corretamente;

- Se houver alguma dúvida na postagem da mercadoria, entre em contato conosco pelo telefone +55(16)3721-9782 ou pelo e-mail contato@lojaestival.com.br;

- A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original;

- Com exceção de defeito de fabricação, o produto não poderá, em hipótese alguma, apresentar qualquer indício de uso.

- Para solicitação de devolução, para troca ou conserto por defeito de fabricação, o período máximo, após recebimento da mercadoria, é de 03 meses corridos.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete para estarmos postando o calçado de volta para o cliente. Ao devolver um produto por troca de cor ou tamanho, nossa equipe dará sequência no processo e o cliente estará sujeito à disponibilidade de estoque. Se o calçado que o cliente precisa não estiver disponível em estoque para que a troca seja realizada, nós pedimos, no máximo, 30 dias úteis para estarmos solicitando a confecção de um novo par de calçado para que possamos realizar a troca para o cliente. Ao devolver um produto por defeito de fabricação, nós iremos precisar de 07 dias úteis para analisar o ocorrido no calçado. Assim que a análise de ambos casos for concluída (tanto de troca por cor ou tamanho quanto por defeito de fabricação), nós iremos cancelar o seu pedido e emitir um cupom no valor total pago por ele para que você possa realizar uma nova compra no nosso site, porém o valor total pago pelo pedido só sera restituído se conter apenas 01 par de calçado e somente um único valor de frete pago por ele. Se no pedido constar 02 ou mais pares, o valor restituído será somente do(s) par(es) analisado(s) junto com o valor proporcional do frete pago.

 

É claro que, o cliente também pode solicitar a restituição do valor, caso ele opte por isso. Se o cliente desejar a restituição do valor, a mesma regra que foi descrita acima será aplicada. Se no pedido constar apenas 01 par e um único valor de frete, o valor total restituído será o valor total do pedido. Se no pedido houver 02 ou mais pares, o valor restituído será somente do(s) par(es) analisado(s) junto com o valor proporcional do frete pago.

 

Segue o prazo para restituição do valor:

 

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto e Depósito Bancário: Crédito em conta em até 5 dias úteis após a confirmação da Loja Estival.

- O valor do frete será devolvido apenas em caso comprovado defeito de fabricação.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

 

Em caso de desistência, o produto não poderá, em hipótese alguma, trazer qualquer indício de uso.

 

Os fatores abaixo não são aceitos como alegação de defeito:

 

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada.

 

APÓS A CONFERÊNCIA DOS PRODUTOS

 

Após a chegada dos produtos para troca, os mesmos passarão por uma avaliação dos quesitos apresentados acima e caso esteja de acordo com as regras o cliente cadastrado receberá um e-mail com um código que será gerado no valor do seu último pedido e assim seja possível que o mesmo faça uma nova compra.

 

TROCA OU CONSERTO DO PRODUTO

 

A Loja Estival se mantém no direito de efetuar trocas dos calçados após verificação da equipe técnica responsável internamente. Em casos que a equipe julgar que os produtos podem ser consertados, os mesmos passarão por reparos e serão enviados novamente para o cliente devidamente consertados. Caso identifiquemos que o defeito não possa ser reparado no produto, o mesmo será descartado e o cliente receberá um novo produto.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO


Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Compras realizadas pelo cartão de crédito, boleto bancário ou transferência eletrônica, o estorno ocorrerá em até 5 dias úteis, contados após o recebimento dos valores pela Loja Estival.

 

TEMPO PARA ENVIO DA TROCA

 

Código de Defesa do Consumidor (CDC) que garante o direito a troca ao consumidor no prazo de 30 dias.

 

PRODUTOS ADQUIRIDOS EM OUTROS ESTABELECIMENTOS

 

 

 

Garantia dos produtos

Os produtos comercializados pela Loja Estival são de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.
Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de garantia para trocá-lo.
Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail, ou pelo telefone (16) 3713-7300

 

* As informações desta página poderão ser atualizadas a qualquer momento sem prévio aviso.

 

 

 

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